AD Saudades realiza jantar com sorteio de rifa

Na sexta-feira (21), a Associação Desportiva Saudades realizou o jantar de confraternização e encerramento do ano, com a presença de atletas, dirigentes e comunidade local.

Também estiveram presentes o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, os vereadores Osmundo Schuh (também presidente da CME) e Vilmo Höhn, presidente da AD Saudades Roberto Kipper, o Diretor da CME Alfeu Schuh, entre outras autoridades.

Na oportunidade foi realizado o sorteio da rifa, promovida pela Associação, que teve os seguintes ganhadores:

1º prêmio – Moto – Sérgio Rauber – Saudades

2º prêmio – Televisor 42” – Sicredi Alto Uruguai

3º prêmio – Notebook – Terezinha Ely – Saudades

4º prêmio – Forno Microondas– Bigolin Alimentos – Chapecó

5º prêmio – Câmera digital – Jacir Bigolin – Maravilha

A equipe AD Saudades está disputando as semifinais do Estadual de Futsal da 1ª Divisão e, neste sábado (29), recebe em casa a equipe do Araquari, no jogo de volta, que definirá o grande finalista da competição.

No jogo de ida as equipes empataram pelo placar de 2 X 2. Neste confronto a AD Saudades joga por dois empates para avançar à final, no tempo regulamentar e também na prorrogação.