Reunião define calendário de eventos para o próximo ano em Saudades

Aconteceu na sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Saudades, a reunião com os representantes das comunidades e entidades do município para a organização do calendário de eventos para o próximo ano.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, o Secretário de Administração Rogério Sehnem, a Secretária de Assistência Social Giley Veiga, a chefe de gabinete Claci Kollet e o vereador Osmundo Schuh.

Além de definir as datas dos eventos do ano que vem, foi também organizado o calendário, com o intuito de beneficiar as comunidades e entidades que promovem eventos, evitando choques de datas entre comunidades próximas.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a administração auxilia na elaboração deste calendário e na divulgação dos eventos, porém as comunidades devem se organizar da melhor forma possível para evitar coincidências das datas. “Como as datas são definidas pelas comunidades, é importante que discutam uma forma de unificar as entidades, para evitar que aconteçam coincidências na realização dos eventos”, completa.

A novidade deste ano é que as festas dos idosos serão realizadas nos sábados, sendo algumas com matinê e almoço e outras apenas com matinê, critério este que ficará a cargo dos grupos que realizam a promoção.