Noite Cultural marca abertura das festividades de Natal, Final de Ano e aniversário de Saudades

Realizada na noite do domingo (30), no Clube XV de Novembro, a Noite Cultural do município marcou a abertura oficial das festividades de Natal e Final de Ano e também do aniversário comemorativo à emancipação político-administrativa de Saudades.

As apresentações foram feitas pelos alunos do Taekwondo, da Banda Municipal, Coral Adulto, Música e Danças Alemãs. O evento foi organizado pela Secretaria da Educação, através do setor de Cultura.

De acordo com a responsável pela Cultura, Tanise Cassol, as apresentações encantaram o grande público presente. Em nome da Administração Municipal, Tanise agradeceu a todos os professores, alunos e munícipes. “Aproveitamos para convidar a todos para participarem das próximas atrações, que acontecem durante todo o mês de dezembro”.

Nesta terça-feira (02), acontecerá a Noite Cultural no Distrito de Juvêncio, no Centro dos Idosos; já no dia 07, domingo, acontece a Noite da Música, no Centro de Convivência dos Idosos da Sede; no sábado, dia 13, haverá o Show de Patinação do Grupo Os Brilhantes, no Ginásio de Esportes.

As programações prosseguem até o Réveillon, no dia 31. A agenda completa de eventos está sendo divulgada pelas rádios, jornais e no site da prefeitura de Saudades.