Administração de Saudades define expediente para o final de ano

A administração municipal de Saudades comunica que já definiu os horários de funcionamento dos órgãos da administração direta e autárquica do poder executivo, para os meses de dezembro e janeiro.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a prefeitura funcionará até às 11:30 horas; já no dia 25, será feriado nacional, não havendo portanto atendimento. No dia 26, sexta-feira, será ponto facultativo municipal.

No dia 30 de dezembro, data em que Saudades comemora 53 anos, também será feriado no município; no dia 31, será ponto facultativo; e no dia 01 de janeiro de 2015, será feriado nacional (Confraternização Universal).

A partir do dia 22 de dezembro até o dia 12 de janeiro, haverá somente expediente interno na administração municipal. “Esses dias são reservados para o fechamento das contas anuais e a elaboração do balanço anual”, destaca o Secretário de Administração, Rogério Sehnem.

Rogério lembra ainda que os atendimentos de urgência e emergência na área da saúde serão prestados no Hospital Saudades, em regime de plantão, pelos médicos que estarão de sobreaviso.