Atletas e técnico do voleibol saudadense são homenageados em Florianópolis

Na última sexta-feira (12), o Voleibol Saudadense recebeu mais uma homenagem na capital catarinense, sendo originada desta vez, através de um diferenciado resultado obtido nas quadras esportivas na modalidade de Voleibol Feminino, nos mais diversos campeonatos promovidos pela Federação Catarinense e da Confederação Brasileira de Voleibol, na edição 2014.

Assim, foram homenageadas as atletas Cassia Rauber, pela sua atuação na Seleção Brasileira de Voleibol, conquistando inclusive o bicampeonato Sul-americano Infanto Juvenil no Peru; a atleta Nadine G. Bamberg, sendo eleita atleta destaque estadual na categoria Infantil; e o professor técnico saudadense Marcio Rauber, sendo eleito técnico destaque estadual também na categoria Infantil. 

Neste evento, as atletas tiveram a oportunidade de convidar seus pais para participarem da homenagem e o professor técnico também pôde levar sua esposa, além também de poder contar com a presença do representante do Conselho Municipal de Esportes de Saudades, Osmundo Schuh.

“Depois de um ano de muito trabalho em que conseguimos atender com qualidade, eficiência e amplo comprometimento com o processo de desenvolvimento educacional e esportivo mais de 100 crianças, jovens, adolescentes e adultos aqui no Vale da Hospitalidade, poder participar de uma homenagem como esta, vendo nossas atletas juntamente com seus familiares, recebendo prêmios de âmbito estadual e nacional, certamente caracteriza algo de extrema emoção”, afirma o professor Marcio Rauber.