Prefeitura de Saudades terá horário de atendimento diferenciado no fim de ano

A partir da próxima segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Saudades atenderá em horário diferenciado, em virtude dos feriados de fim de ano.

No dia 24/12, quarta-feira, véspera de Natal, o atendimento será somente na parte da manhã. Já no dia 26/12, sexta-feira, será ponto facultativo, não havendo atendimento nas repartições públicas municipais.

Também nos dias 30/12 (terça-feira – Feriado Municipal – Dia do Município), 31/12 (quarta-feira – Ponto Facultativo Municipal) e 01/01/15 (Feriado Nacional e Confraternização Universal), não haverá atendimento, ressalvados os casos de urgência e emergência, quando necessários.

A partir do dia 22/12, não haverá expediente externo na administração central da Prefeitura Municipal, ficando estes dias reservados para fechamento das contas anuais e elaboração do balanço anual.

Já os atendimentos de urgência e emergência da área da Saúde serão prestados pela Associação Beneficente Hospitalar do município, em regime de plantão, pelos médicos que estão de sobreaviso.