Administração de Saudades realiza encerramento do ano com colaboradores

Na noite da quinta-feira (19), os colaboradores do município de Saudades realizaram, no Módulo Esportivo, a festa de encerramento do ano de 2014.

Na oportunidade, aconteceu uma celebração de ação de graças, para agradecer as conquistas deste ano, realizada pelo pároco Geraldo Tecchio, junto com equipe de colaboradores.

Após, foi servida uma janta de confraternização, para servidores e familiares sendo posteriormente feita a entrega de uma lembrança àqueles, em reconhecimento pela colaboração durante o ano.

O prefeito Daniel Kothe, em sua mensagem, agradeceu o empenho de todos, e fez também um breve resumo das diversas conquistas da administração neste ano. “Queremos desejar a todos nossos colaboradores um feliz e abençoado Natal e um excelente ano novo. Queremos continuar contando com a colaboração de cada um neste ano que está por vir e esperamos que seja um ano ainda melhor do que foi 2014”, finalizou.