CTG Galpão da Amizade promove jantar

Na noite do sábado (27), o CTG Galpão da Amizade, de Saudades, promoveu, aos associados, simpatizantes e munícipes em geral, uma janta, à base de costela no espeto. O evento aconteceu na Praça Central do município, fazendo parte das festividades de final de ano e comemoração dos 53 anos de emancipação.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, que também esteve presente, este é mais um evento que faz parte da extensa programação prevista, até a virada do ano. “2014 foi um ano de muitas conquistas e, para celebrar, preparamos várias atividades para os munícipes e para quem visita o nosso Vale da Hospitalidade”, frisou.

O Patrão do CTG, Rogério Sehnem, agradeceu a participação de todos, e disse estar satisfeito com os resultados alcançados. “É um momento especial para os tradicionalistas e simpatizantes da cultura gaúcha. Para o CTG, é uma honra poder estar participando das festividades comemorativas ao aniversário do município”, destacou, agradecendo ainda todos que se empenharam para a realização do evento.

Durante e após a janta, o encontro teve a apresentação de artistas locais. Também, na oportunidade, o evento foi abrilhantado pela apresentação do músico tradicionalista Birckyneto.