Paróquia Sagrada Família realiza sorteio de prêmios

Na noite da segunda-feira (29), durante a 13ª edição da Stammtisch, a Paróquia Sagrada Família, de Saudades, realizou o sorteio da rifa, em prol da reforma da Igreja Matriz.

O sorteio foi feito através do bingo. Os ganhadores foram os seguintes:

5º Prêmio – R$ 1 mil – Hildegar Sehn

4º Prêmio – R$ 2 mil – Creditaipú

3º Prêmio – R$ 3 mil – Geraldo Metzger

2º Prêmio – R$ 4 mil – Paula Isabel Weber

1º Prêmio – R$ 5 mil – Grupo Dass

De acordo com a equipe de coordenação da Paróquia, foram seis faixas de colaboração distintas – de R$ 50 a R$ 1000 – para que todos que quisessem pudessem estar contribuindo na melhoria da igreja. A cada R$ 10, o participante tinha direito a um número.

“As pessoas que desejam contribuir para a melhoria da nossa Igreja Matriz, podem estar passando na secretaria da paróquia. Elas não terão mais direito a um número, mas vão estar ajudando na revitalização da nossa igreja, que é um dos cartões postais do município de Saudades”, conclui o Padre Geraldo Tecchio.