13ª Stammtisch é novamente sucesso de público

Na noite da segunda-feira (29), a Praça Central de Saudades ficou lotada, durante a realização da 13ª edição da Stammtisch, já tradicional no Vale de Hospitalidade. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Saudades e Cunhataí (ACISC), junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e tendo a parceria da Administração Municipal.

Segundo dados da ACISC, 60 grupos participaram da Stammtisch deste ano – 10 a mais do que na edição anterior. O público presente contou com a excelente apresentação da Orquestra Continental, de Itapiranga. E, claro, todos os amigos puderam aproveitar para confraternizar, com um bom churrasco e com uma cervejinha gelada.

Na noite, foi feito também o sorteio dos prêmios da campanha de final de ano, promovida pela ACISC/CDL. Os ganhadores foram:

10º Prêmio – Liquidificador Optimix Plus Arno – Ivone Feldkircher (Empresa que teve o cupom sorteado: Ceraçá);

9º Prêmio – Batedeira Delice Arno – Tatiane Hübner (Empresa que teve o cupom sorteado: Loja Sabrina);

8º Prêmio – Microondas Philco 22 lts – Cristiano Camargo (Empresa que teve o cupom sorteado: Calçados e Cia);

7º Prêmio – Bicicleta aro 26 Fullsion – Aloísio Schuck (Empresa que teve o cupom sorteado: Agropecuária Corso);

6º Prêmio – Forno Elétrico Fischer Gourmet – Alex Júnior Eichler (Empresa que teve o cupom sorteado: Avelino Urnau);

5º Prêmio – Câmera Digital Cyber Shot Disc W710SBPT – Inês Zimmer Wickert (Empresa que teve o cupom sorteado: MDF);

4º Prêmio – Fritadeira s/óleo Best Fryer KDF 522 – Rosilene Stoffel (Empresa que teve o cupom sorteado: Multi Opções);

3º Prêmio – Conjunto Box Colchão Mola Castor 138×1888 – Gustavo Von Muhlen (Empresa que teve o cupom sorteado: Mercado Knorst);

2º Prêmio –  Televisor 42” Led Digital LH42g CCE – Simone Raquel Jung dos Santos (Empresa que teve o cupom sorteado: Centro Modas);

1º Prêmio – Moto Honda Biz 100 KS Álcool/Gasolina ano 2014/2014 – Marcilda Jost (Empresa que teve o cupom sorteado: ALV Móveis);

De acordo com o presidente da ACISC, Gilberto Sterz, a premiação é uma forma de incentivar as pessoas a fazerem suas compras no comércio local. “Isso demonstra que vale a pena comprar nas nossas lojas, pois além do consumidor estar adquirindo produtos de qualidade e com garantia, pode estar ganhando um dos prêmios que é sorteado no final do ano”, ressaltou.

O prefeito Daniel Kothe, em sua alocução, destacou a excelente organização da festa, bem como convidou a todos para participarem do réveillon em Saudades. “Nosso município completa 53 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar também as festividades de final de ano, preparamos uma extensa agenda. A Stammtisch também faz parte desta programação e queremos parabenizar de forma especial a equipe da ACISC/CDL pela bonita festa, bem como às pessoas pela grande participação”, finalizou.