Virada de ano encanta com show de fogos e lota praça em Saudades

Como já é tradicional no município, o show da virada de ano, em Saudades, mais uma vez lotou a Praça Central, e encantou o público com o belíssimo espetáculo pirotécnico, para receber o ano novo.

Encerrando a programação de comemoração dos 53 anos de emancipação político-administrativa de Saudades e também as atividades do final de ano, o réveillon contou com a presença do prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, vereadores, secretários, diretores, colaboradores da administração municipal, além, é claro, de munícipes e visitantes do Vale da Hospitalidade.

Fazendo suas alocuções, o prefeito Daniel, o vice Sadan e o presidente da Câmara de Vereadores Everson Weber desejaram um feliz ano novo a todos, com muita paz, saúde e prosperidade. “2014 foi um ano de muitas conquistas, mas temos certeza que o próximo ano será ainda melhor”, resumiu o prefeito Daniel.

À meia-noite, foi feita a contagem regressiva e, após, aconteceu o show de fogos, que durou cerca de 10 minutos. O público presente pôde confraternizar e dançar ao som do Trio Liberdade.