Preparativos para a 11ª Taça Saudades entram na reta final

Na tarde da terça-feira (13), na sala de reuniões da Secretaria da Educação, foram definidos os últimos acertos para a abertura da 11ª Taça Saudades, que acontece no sábado, dia 24 de janeiro.

A competição, que reúne atletas das categorias de base do futebol – sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 – vai até o dia 31 de janeiro, quando acontecem as grandes finais, com a entrega das premiações.

Neste ano, cerca de 96 equipes participarão da Taça Saudades, oriundas de diversos estados do Brasil e também do Paraguai e Uruguai. O congresso técnico acontece ainda na tarde do dia 24, juntamente com a recepção das equipes no município.

De acordo com o Diretor da CME, Alfeu Schuh, novamente neste ano, será buscada a parceria com a comunidade local. “Várias empresas novamente ajudam com patrocínio para realização do evento, bem como os clubes de serviço e outras pessoas da comunidade, que ajudam a trabalhar durante os dias da Taça”, aponta.

Os jogos serão realizados no Módulo Esportivo e nas comunidades do interior do município. No dia 24, após a abertura oficial da 11ª Taça Saudades, que acontece às 19 horas, terá o primeiro jogo do certame, com equipe saudadense e outro time ainda a ser definido. “Toda a comunidade em geral está convidada para comparecer não só na abertura, mas durante toda a Taça Saudades, pois vários jogos serão realizados durante a semana, proporcionando belas disputas ao público”, conclui Alfeu.