CFR de Saudades recebe veículo e equipamentos

Na sexta-feira (30), o Diretor da Casa Familiar Rural de Saudades, Alison Ivonei Hoss, juntamente com o presidente da Arcafar-Sul, Sadi Bao, estiveram em Florianópolis, para participar do ato de entrega de um veículo e equipamentos para a instituição.

Esses equipamentos vieram através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai, tendo ainda a parceria da Secretaria da Agricultura do Estado, que efetuou uma contrapartida financeira, totalizando mais de R$ 400 mil, repassados a 10 CFR’s no estado.

Foram entregues sete veículos, além de outros nove itens – impressora, microcomputador, notebook, batedeira, refrigerador, forno elétrico, forno micro-ondas, projetor multimídia e freezer horizontal. “Nós tivemos a alegria de sermos contemplados com estes equipamentos e também um veículo novo”, destaca Alison.

De acordo com ele, os equipamentos vão contribuir com as atividades diversas desenvolvidas pela Casa Familiar no dia a dia. “Esses itens vão ser de grande utilidade para o processo educacional. Isso demonstra a importância que a nossa instituição vem tendo nos últimos anos, bem como o crescimento e reconhecimento do poder público, apoiando cada vez mais as Casas Familiares Rurais de Santa Catarina”, conclui Alison.