ADAF apresenta projeto para administração e vereadores

Na tarde de segunda-feira (23), durante a reunião da administração com secretários e vereadores, os representantes da ADAF Saudades apresentaram o projeto da equipe para este ano.

De acordo com o presidente da associação, Marcos Rodrigo Bertei, este é um trabalho que busca dar transparência ao projeto. “Estamos buscando o apoio de toda a comunidade, conversando com a administração municipal, que vem nos apoiando e incentivando, visando fortalecer este projeto”, afirma.

Bertei destaca que a ideia é dar continuidade ao trabalho que já é desenvolvido. “Estamos conversando com a administração, para buscar um convênio, uma parceria, para dar continuidade aos trabalhos de 2015 e dos próximos anos”, completa.

O prefeito em exercício, Osmar Prestes (Sadan), afirma que o poder público será parceiro da ADAF Saudades, dando continuidade e apoio ao projeto. “Nós sabemos das nossas dificuldades, pois temos muitas ações que precisam ser feitas. Mas dentro das nossas possibilidades, estaremos auxiliando a associação”, pondera.

Sadan elogiou ainda o espirito de luta e competitividade da equipe. “Esse é um time do município de Saudades, que nos orgulha pelas suas conquistas”, finalizou.