NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Municipal em exercício Osmar Prestes, vem a público esclarecer que apoia todo e qualquer movimento legitimo que tenha por objetivo mudanças necessárias.

O Brasil, por sua essência democrática, garante a livre expressão do pensamento, e que este pensamento seja pautado no bom senso e no diálogo, características estas que não podem faltar em uma mesa de negociação, bem como a livre adesão ao movimento.

Desejamos que a resolução dos impasses seja o mais rápido possível, para que não haja a necessidade da paralização de nossas indústrias e demais setores. Esclarecemos ainda que na Unidade de Saúde somente serão efetuados transportes de urgência e emergência, pois os postos de combustíveis não têm mais estoque. Nas demais unidades, trabalharemos em ritmo parcial, podendo ser tomadas novas medidas se forem necessárias.

OSMAR PRESTES

Prefeito Municipal em exercício de Saudades – SC