Entidades e administração reúnem-se para discutir realização da 11ª Schweinefest

Com a participação de representantes das entidades saudadenses, a administração municipal realizou, na sexta-feira (27), na sala de reuniões, o primeiro encontro para dar início aos preparativos da 11ª Schweinefest.

Além dos munícipes, estiveram presentes na reunião o prefeito em exercício, Osmar Prestes (Sadan), secretários, vereadores e colaboradores. O objetivo principal foi discutir, junto com as entidades, a realização da Schweinefest este ano, em Saudades.

A festa, já tradicional no município, mais uma vez será realizada em parceria com as entidades, conforme proposto em reunião. A data do evento está marcada para o dia 22 de agosto. A ideia é manter a essência da Schweinefest, mas com reestruturações em alguns pontos, com vistas à economia de recursos.

De acordo com o Secretário de Administração, Rogério Sehnem, este é um primeiro encontro, para que as entidades possam discutir as propostas levantadas durante a reunião. “A partir do que foi discutido na reunião, vamos fazer os encaminhamentos necessários nos próximos dias, para realização desta festa tradicional em nosso município”, concluiu.

A próxima reunião está marcada para acontecer na sexta-feira, dia 27 de março, às 17 horas, novamente na prefeitura municipal.