André Back é o novo diretor da CME de Saudades

Na segunda-feira (02), assumiu como novo diretor da Comissão Municipal de Esportes de Saudades (CME), André Back. Ele substitui Alfeu Schuh que, durante seis anos, ficou à frente ao cargo.

André esteve reunido com o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), com o Secretário de Administração Rogério Sehnem, com o Assessor de Planejamento Alexandre Schuh e com o presidente da CME Osmundo Schuh, para fazer os encaminhamentos iniciais ao seu trabalho.

Na oportunidade, André agradeceu o convite, falando da satisfação em assumir este novo desafio. De acordo com ele, o primeiro passo é reunir a equipe de trabalho para efetuar o levantamento das competições que já estão em andamento e também dos certames programados para acontecer. “A partir disso, queremos montar nosso objetivo de trabalho e metas a serem atingidas durante o ano”, aduziu.

Back já tem uma vasta experiência no esporte e, de acordo com ele, esta será uma nova fase profissional. “Eu tenho vários anos como árbitro e já participei da organização do Distrital Norte, mas aqui será um trabalho diferenciado, algo novo; um desafio que me propus estar à frente, realizando um trabalho bem feito”, completou.

O prefeito em exercício Sadan agradeceu ao ex-diretor Alfeu Schuh pelo excelente trabalho desempenhado frente à CME e desejou sucesso para Back. “O André vem com uma responsabilidade muito grande, de fazer muito com recursos reduzidos. Mas ele é uma pessoa que tem muita vontade e nós temos a certeza que, com a colaboração de toda a equipe do esporte, vamos cada vez mais melhorar as atividades desenvolvidas no município”, frisou.