CTG Galpão da Amizade promoverá o 21º Rodeio Crioulo Interestadual

A festa do tradicionalismo gaúcho no Vale da Hospitalidade aproxima-se: nos dias 13, 14 e 15 de março, o CTG Galpão da Amizade promove o 21º Rodeio Crioulo Interestadual.

Iniciando na sexta-feira e estendendo-se até o domingo, o rodeio é marcado por diversas provas campeiras, momentos de oração e também com o grande fandango já tradicional.

Conforme o patrão Rogério Antônio Sehnem, a expectativa é que este seja novamente um grande rodeio. “A programação já está toda organizada. Além do rodeio, haverá gineteada, laço em pelo e a prova da ordenha, que sempre atraem um grande público. Já na sexta-feira, acontece a recepção de algumas equipes”, explica.

No sábado, às 18 horas, é feita a abertura oficial do 21º Rodeio Crioulo Interestadual, com a oração da Ave Maria; às 22:30 horas, o fandango fica a cargo do Tchê Kakareko e, neste ano, será no Módulo Esportivo. O ingresso custa R$ 20 por pessoa.

No domingo, prosseguem as disputas, tendo também o encerramento e a entrega das premiações. “Convidamos a todas as pessoas, em especial a todos os tradicionalistas, para prestigiarem mais um rodeio, que com certeza será novamente sucesso de público”, conclui o patrão Rogério.