Futebol Saudades faz sua estreia nesse domingo

Apesar do pouco tempo de preparação para o Estadual de Amadores – fase oeste 2015, a equipe do Futebol Saudades esta pronta para o inicio da competição. Foram quatro semanas de preparação e agora é chegada a hora de encarar o primeiro adversário: a forte equipe do Guarani de São Miguel do Oeste, equipe que já tem tradição na competição e conta com um elenco muito qualificado e um investimento elevado para a disputa da competição.

Para o professor Ivan Carvalho da Rosa responsável técnico juntamente com o professor Tarcísio Cassol, a equipe saudadedense que, por muitos anos não disputou a competição, esse ano terá um período de aprendizado.

Para Ivan, a equipe do Vale da Hospitalidade conta com um grupo muito qualificado, com jogadores do município, que têm muita qualidade. ‘‘Nós temos um grupo grande, é uma lista de 40 atletas e todos em condições de jogo. A maioria dos atletas já disputou a competição por equipes da região e estamos preparados para encarar todas as equipes’’, destaca.

O jogo deste domingo (08) será no Módulo Esportivo, em Saudades, com inicio às 15:00 horas. Será cobrada uma contribuição de R$ 2,00 por pessoa, para ajudar no custeio das despesas da partida. Segundo Alfeu Schuh, membro da organização da equipe, essa contribuição se faz necessária para o pagamento da arbitragem, além de outras despesas do jogo.

Ainda de acordo com ele, nenhum atleta, dirigente ou membro da comissão técnica está recebendo qualquer valor, mas as despesas são elevadas, com viagem, material de jogo, arbitragem dentre outros custos. “Nós estamos pedindo a ajuda do torcedor saudadense que sempre comparece às praças esportivas e o valor de R$ 2,00 é simbólico, mas vai ser de grande ajuda para nós”, finaliza.

Jogo:

Futebol Saudades x Guarani de São Miguel do Oeste

Local: Módulo Esportivo – Saudades SC

Horário: 15:00 horas