Governo Federal disponibiliza recursos para melhorias nos CEI’s

A Secretaria Municipal da Educação, por meio do programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal, vem realizando uma série de melhorias nos Centros de Educação Infantil de Saudades.

O CEI Aquarela recebeu, nesta semana, a colocação de tapumes em plástico rígido, visando dar mais conforto às crianças. “Optamos em fazer este investimento pelo bem-estar das crianças, pois logo começa a ficar mais fresquinho pela manhã e também pelas chuvas com ventos, que acabavam comprometendo o conforto dos alunos”, aponta Maitê Stein, Coordenadora da Educação Infantil.

Além do CEI Aquarela, os outros educandários do município também foram e serão contemplados com melhorias. São cerca de R$ 10 mil em investimentos, através do Governo Federal, distribuídos nos cinco CEI’s municipais. “São valores para reforma e melhorias, que também contemplam os centros do interior e o contraturno”, finaliza Maitê.