Futebol Saudades faz sua estreia no estadual de amadores

Jogando no Módulo Esportivo, neste domingo (08), a equipe do Futebol Saudades recebeu a tradicional equipe do Guarani de SMO, para a estreia de ambas na fase oeste do Estadual de Amadores.

Com a participação de um bom público, a equipe saudadense mostrou força dentro das quatro linhas. Apesar do resultado negativo, a equipe teve uma boa movimentação em campo, dominando o jogo em boa parte do tempo.

Para quem foi ao Módulo viu uma equipe organizada, bem postada, com atitude; e o resultado final de 3 x 1 para a equipe do extremo oeste não diz o que foi o jogo. Aproveitando-se da experiência na competição e de um elenco bem selecionado, a equipe do Guarani foi mais feliz nas suas conclusões a gol, levando assim os 03 pontos.

A equipe do Futebol Saudades volta a campo na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Mondai, pela segunda rodada, onde enfrenta a equipe do Ipanema, que empatou em 1 x 1 com a equipe do AAPA Palmitos na sua estreia.

Ainda no grupo D, o empate em 0 x 0 entre Cometa e Harmonia deixa o grupo com a seguinte classificação: 1º lugar – Gruarani, com 03 pontos; AAPA, Cometa, Harmonia e Ipanema com 01 ponto cada; já a equipe saudadense é a 6ª colocada.

 

Ficha Técnica

Campeonato Estadual de Amadores – Fase Oeste 2015. 1ª rod. 1ª fase

Futebol Saudades 1 x 3 Guarani

Domingo: 08 de março de 2015

Local: Módulo Esportivo Municipal

Horário: 15h00


Arbitragem: Adecir Ferreira da Silva, Auxiliares Ederson Lauschner e Edio Lamb. Amarelos: Cris, Ede, Oda (Futebol Saudades), Rato e Bazotti (Guarani).
Gols: (Futebol Saudades) Ede, aos 15 min da primeira etapa, (Guarani);  Jair Mueller aos 28 min do primeiro tempo; Libo, aos 31 min, e Eneias, aos 43 min da segunda Etapa.

Futebol Saudades: Beto; Luis Carlos, Schneidinha, Diego e Cris (Guto); Pintor (Sidnei), Beto Rosa (Cesar), Didi (Oda) e Beiçola (Grilo); Ede e Gio.

Guarani: Rudimar (Chocolate); Luis (Rafa Giongo), Bazotti, Scalon e Libo; Rato, Reiler, Jair Mueller e Edu Becker (Eneias); Lírio (Jean) e Bocão. Téc.: Eloi Thiesen.