Saudadenses pleiteiam reforma de escola estadual da Linha Santo Antão

Com o intuito de pleitear, junto ao governo do estado, recursos para a reforma da Escola João Batista Fleck, na Linha Santo Antão, Saudades, representantes municipais estiveram, na quarta-feira (11), participando de reunião na SDR de Maravilha.

Presentes na oportunidade, o Secretário de Administração Rogério Antônio Sehnem, a presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, o vereador Clério Antônio dos Santos, o presidente da APP Miguel Mossmann, a diretora da escola Vandra Schwertner, Milton Kerbes e Silvana Neuman – que estiveram representando os pais, sendo que os mesmos foram recebidos pela Gerente de Educação da SDR, Zenaide Borre Kunrath.

“Solicitamos que essa reforma seja feita com a maior brevidade possível, pois hoje chove dentro da escola, e essa melhoria já é pleiteada desde 2010. Houve também um pedido de todos os pais dos alunos, para que isso seja feito com a máxima rapidez”, aponta a vereadora Marilise.

Neste sentido, foi encaminhada moção, com apoio de todos os vereadores e do poder executivo saudadense, solicitando apoio da Gerência da Educação e do governo do estado, visando à realização de melhorias no educandário.