Reuniões nas comunidades têm início

Na terça-feira (10), iniciaram as reuniões de comunidade, realizadas pelas Secretaria da Saúde de Saudades. Os encontros foram com os bairros Morada do Sol II e II, do ESF 2, sob a responsabilidade do médico Danton Schlottfeldt e da Enfermeira Fabiane Lasch.

Na oportunidade, foram tratados os seguintes assuntos com os participantes: exames de prevenção para todas as faixas etárias, para pessoas com doenças crônicas e também sobre os medicamentos, armazenamento e cuidados. Ainda, foram apresentados os dados da Secretaria de Saúde aos participantes.

“As reuniões de comunidades são de suma importância, pois são um momento para a Secretaria de Saúde repassar informações referentes à saúde da população. Além disso, é a oportunidade para a população tirar suas dúvidas”, destaca a enfermeira Fabiane.

Assim, no diálogo dos encontros busca-se, de forma construtiva, a solução para as questões elencadas, o que vem trazendo excelentes resultados à Secretaria de Saúde na melhoria do atendimento à população.