CEI Pequeno Príncipe realiza assembleia e elege nova diretoria da APP

Na sexta-feira (13), o CEI Pequeno Príncipe de Saudades realizou a assembleia da APP, oportunidade em que elegeu e empossou a nova diretoria para este ano.

A coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Maitê Stein, fez a abertura do evento, agradeceu a presença de todos, passando a palavra à diretora de Educação, Eliamar Corradi, que por sua vez deu destaque ao Plano Municipal de Educação, que será elaborado em 2015.

“O Plano Municipal de Educação estará pautado nos Plano Nacional e Plano Estadual de Educação, elaborados ainda em 2014. Este Plano terá de 19 a 20 metas, sendo que Poder Público e sociedade irão discutir as estratégias para alcançar as metas traçadas, objetivando uma educação de qualidade” enfatizou Eliamar.

Em seguida, a coordenadora de Educação infantil apresentou a equipe de trabalho do CEI, professores, agentes educativos, servente e merendeira. Ao final de sua explanação, Maitê Stein colocou-se a disposição de todos para eventuais problemas que possam ocorrer no decorrer do ano, além de sugestões que possam contribuir na melhoria da qualidade de ensino no CEI.