Uninter realiza formatura de alunos em Saudades

Na noite do sábado (14), o Centro Universitário Internacional (Uninter), polo de Saudades, realizou a formatura de alunos, nos cursos de Processos Gerenciais, Secretariado, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão Financeira.

Em todos os cursos, 23 alunos receberam seus certificados; 08 participaram da solenidade e festa de formatura, realizada no Clube XV de Novembro, onde os convidados foram recepcionados.

Além dos alunos, familiares e amigos, estiveram também presentes o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, a Secretária da Educação Zeli Stein e a Presidente da Câmara de Vereadores, Marilise Warmling.

Representando a Uninter, estiveram participando da solenidade de colação de grau a tutora Claudete Jahnel, a coordenadora Elize Schwendler Paini e o gestor Luiz Carlos Von Dentz Júnior.

Para o vice-prefeito Sadan, o estudo é estímulo para avançar na vida profissional e pessoal. “O conhecimento é a única coisa que não se perde nunca. É a partir da busca de conhecimento que se transforma um país e mesmo um município. Com certeza este é um momento de orgulho para todos”, aduziu.

Após a cerimônia de colação de grau, aconteceu o jantar e posteriormente o baile para os formandos e convidados.