CFR de Saudades participa do Itaipu Rural Show pelo 4º ano consecutivo

A Casa Familiar de Saudades, com o Curso Técnico em Zootecnia, participou do 16º Itaipu Rural Show, entre os dias 20 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014, com os alunos do 3º e 4º anos, que realizaram parte de seu estágio curricular obrigatório. A parceria entre Casa Familiar e Cooper Itaipu vem acontecendo há 4 anos.

Na oportunidade, os alunos participaram da organização de toda estrutura do parque e nos dias de feira, atuaram nos mais diversos setores como: gado de leite, estufas, recepção, entre outras.

A CFR também teve seu espaço (estande) para demonstrar seu trabalho e divulgar o Curso Técnico para os visitantes da feira.  “Este evento é de extrema importância para a nossa região e para nossos alunos, pois é mais uma oportunidade de aprender, como também para pôr em prática os conhecimentos adquiridos no Curso Técnico. Em nome da Direção e Equipe da CFR de Saudades queremos agradecer a Cooper Itaipu pela parceria e pela oportunidade”, finaliza o Diretor da instituição, Alisson Hoss.