Grandes jogos marcam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades

Neste final de semana, sábado e domingo (08 e 09), aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades. As disputas aconteceram nas categorias Aspirante e Amador.

No Aspirante, os confrontos de sábado tiveram os seguintes resultados: no campo do Palmeiras, a equipe de casa venceu o União da Solteiro por 1 x 0; na Linha Santo Afonso, o anfitrião perdeu para o Havaí da Jacutinga por 2 x 1; no campo da Jabuticaba, o União empatou em 2 x 2 com o Beira Rio; na Linha Taipas, o Juventude também empatou em 2 x 2 com o São José.

Ainda no Aspirante, os jogos de domingo tiveram os seguintes resultados: na Linha Araçá, o Santos perdeu para o Flamengo por 3 x 1; na Linha Coxilha, o Independente também perdeu por 3 x 1 para o Cruzeiro.

Já no Amador, no sábado, os confrontos foram: no campo do Palmeiras, a equipe anfitrião fez 2 x 0 no União da Solteiro; na Linha Santo Afonso, a equipe de casa empatou em 1 x 1 com o Havaí da Jacutinga; na Linha Jaboticaba, o união fez 2 x 0 sobre o Beira Rio; na Linha Taipas, o Juventude aplicou 4 x 1 sobre o São José.

A 6ª rodada acontece neste final de semana, com os seguintes jogos – no sábado (15): na Linha Alto Maipú, o Flamengo enfrenta o Palmeiras; na Linha Jacutinga, o Havaí pega o Independente; na Linha Santa Catarina, o Beira Rio confronta a equipe do Juventude. No domingo (16): na Baixo Solteiro, o União recebe a equipe do Santo Afonso; na Linha Bonito, o Cruzeiro joga contra o União da Jaboticaba; na Linha Alto Solteiro, o São José enfrenta o Santa Luzia. Folga nessa rodada, a equipe do Santos da Linha Araçá. Todos os confrontos são válidos nas categorias Aspirante e Amador.