Samae realizará palestra sobre o Dia Mundial da Água

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Saudades estará realizando, na próxima semana, na quarta-feira (25), palestra alusiva ao Dia Mundial da Água, com o tema “Importância da água e sua preservação”.

O evento terá como local o Centro de Convivência dos Idosos da Sede e acontecerá em dois turnos: pela manhã, com início às 09:30 horas e à tarde, com início às 13:30 horas.

A iniciativa acontece por meio de parceria entre administração municipal de Saudades, Samae e Embrapa Concórdia. Estará palestrando, Levino Bassi, com a participação dos personagens Fritz e Toni.

De acordo com o Diretor do Samae, João Brancher, esta iniciativa visa à conscientização de todas as pessoas quanto ao uso correto da água. “Queremos trazer uma palestra que demonstre à comunidade a grande importância da água no nosso dia a dia”, resume.