Idosos de Saudades realizam reunião de planejamento para o ano

Na segunda-feira (16), às 13:30 horas, na sala de reuniões da prefeitura, aconteceu a reunião de planejamento com as diretorias dos grupos de idosos do município de Saudades.

O encontro teve a participação da segunda-dama Zenaide Prestes, Secretária de Assistência Social Giley Veiga, Secretário de Administração Rogério Sehnem, Assistente Social Sueli Kunz e psicóloga Marli Endres.

“Tivemos como objetivo, nesta oportunidade, fazer o planejamento das atividades do ano, junto aos grupos de idosos do nosso município”, destaca Giley, que afirma ainda que este planejamento com os grupos é uma atividade de praxe.

Na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social fez a entrega, para cada grupo, um livro de cantos, elaborado pelo Sr. Osmundo Kunzler, membro do Grupo de Idosos da Linha Coxilha.

Dentro das atividades, ficou definida a participação nos 8º Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), sendo:

Fase Municipal: 01 de abril – Local: Assepumu

Inscrições: até 27/03/2015

Fase Microrregional:  22 e 23 de abril – Local: Maravilha

Fase Estadual: maio  – Local: Criciúma

Outras atividades que também serão realizadas neste ano:

– Palestras com temas a definir;

– Encontrão Municipal de Idosos: Dia 10 de outubro – Local: Módulo Esportivo;

– Aulas de Ginástica com Professor de Educação Física: Início na próxima quarta-feira (25), às 8:30 horas, no Centro de Idosos da Sede;

– Aulas de informática: Inscrições na Assistência Social.