Secretaria de Educação realiza assembleia com pais do contraturno

Na noite de quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação de Saudades realizou a Assembleia com os pais dos alunos que frequentam o contraturno, uma ação do Programa Primeiros Passos, em parceria com diversas empresas do município.

Os alunos do CEI Pequeno Príncipe frequentam o contraturno no turno em que estariam fora da sala de aula. Neste período são realizadas diversas atividades relacionadas à educação, como oficinas de música, cinema, teatro, artes e contação de histórias.

Estiveram presentes na assembleia, a Secretária de Educação, Zeli Stein, a Coordenadora de Educação Infantil, Maitê Stein, a coordenadora do projeto contraturno, professora Lianei Kronbauer, e os pais dos alunos que frequentam o projeto.

“O encontro serviu para avaliação do projeto e decisão de sua continuidade, além da apresentação dos profissionais que atuam no contraturno e as empresas parceiras em 2015”, destacou a Secretária Zeli.

As empresas parceiras para este ano são: Assiral, Grupo Dass, Vigu Esportes, Tamanho G, Ceraçá e costureira Dulce. De acordo com a Secretária de Educação Zeli, o projeto está aberto para mais empresas que queiram participar.