Grupo de Danças Jugend Vorwäts prestigia evento cultural em Serra Alta

No último sábado (14), foi realizado no pavilhão da comunidade católica, a abertura das festividades do 26º aniversário do município de Serra Alta.

A data foi marcada pelo 1º Café Colonial e 1ª Festa de Integração. O evento contou com a participação de um bom público, tanto do município, bem como das cidades vizinhas.

Segundo organizadores, o evento superou as expectativas. Na oportunidade, a categoria adulto do Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts realizou duas apresentação artísticas folclóricas.

A associação, juntamente com os demais grupos folclóricos presentes, tornaram o evento grandioso e rico em cultura, encantando o público presente.

O Grupo Jugend Vorwärts agradeceu o convite, parabenizando os organizadores do evento pela hospitalidade e atenção dedicada, promovido pela administração municipal em parceria com o grupo de danças italianas.