Voleibol saudadense retorna às atividades

Na primeira quinzena do mês de fevereiro, o voleibol saudadense começou efetivamente com as suas atividades práticas nas quadras esportivas do Vale da Hospitalidade.

Em um primeiro momento, o objetivo é conseguir organizar de forma eficiente todas as alunas atletas em suas categorias e também em seus respectivos horários de treinamentos, levando em consideração as faixas etárias e a qualidade técnica e tática das praticantes. Também está sendo confeccionando os novos uniformes de treino e de jogo e acredita-se que até o final do fevereiro eles já estarão prontos para serem distribuídos e usados nas atividades desenvolvidas.

“Nossa expectativa para o ano que se iniciou é muito positiva, sendo que para isso, temos a intensão de melhorar algumas questões em termos de organização para com os nossos treinamentos, o que certamente irá qualificar nosso processo pedagógico, proporcionando ótimas condições para aperfeiçoar ainda mais a performance das nossas atletas. Além disso, estamos acompanhando cuidadosamente o início das aulas das meninas inscritas em nosso projeto, fato este que também direcionamos grande importância e atribuímos um grau de exigência bastante elevado,  pois além de objetivarmos ótimas atletas, também desejamos  que estas sejam estudantes e pessoas exemplares”, afirma o professor técnico Marcio Rauber.