ACISC elege nova diretoria

Na noite de quinta-feira (26), a Associação Comercial e Industrial de Saudades e Cunhataí (ACISC), realizou a eleição da nova diretoria, para os próximos dois anos. Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o presidente da ACISC Gilberto Stertz, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Elói Hoss, a presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, além de associados e colaboradores da entidade.

Gilberto Stertz, atual presidente da Associação, foi reconduzido ao cargo por mais dois anos; novos membros passaram também a integrar a diretoria da ACISC, para dar andamento aos trabalhos do biênio.

De acordo com o presidente da CDL, Elói Hoss, este é um ano de desafios. “Vamos chegar ao final do ano e fazer uma bela campanha para nossos associados e clientes, para alavancar ainda mais as vendas”, frisou.

O prefeito Daniel Kothe, em suas palavras, destacou o importante trabalho feito pela ACISC, organizando o setor e incentivando a superação desafios. Falando da conjuntura do país para os próximos meses, o prefeito disse que este é um momento de “arregaçar as mangas e inovar”.

“Falando especificamente de Saudades, temos avanços significativos nos últimos anos. Nós, da administração, somos parceiros, sempre buscando o envolvimento e autonomia das entidades. Com essa autonomia, o poder público também consegue fazer sua parte de uma forma mais dinâmica e eficiente”, frisou o chefe do executivo.

Para o presidente reeleito Gilberto Stertz, nos próximos anos, serão definidos três eixos: a qualificação dos funcionários, a criação de um sistema para registro de sugestões ou reclamações junto à ACISC e a ampliação da sede da Associação.

“Queremos agradecer a administração municipal que sempre tem nos ajudado, bem como a câmara de vereadores, pelo que eles têm nos auxiliado, o que possibilita também desenvolvermos várias ações e auxiliar nossos associados”, finalizou Stertz.