11ª Schweinefest terá novidades

Foi realizado na sexta-feira (27), na sala de reuniões da prefeitura de Saudades, mais um encontro para dar andamento aos preparativos para a realização da 11ª Schweinefest, que acontece no mês de agosto, no Vale da Hospitalidade.

Definiram-se, na oportunidade, os pontos iniciais para realização da festa, como a escolha das equipes de trabalho, bem como divulgação e captação de patrocínios. A coordenação geral do evento ficará a cargo do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan).

Um dos diferenciais da festa, para este ano, será a divulgação no Programa Gilmar Brasil, que vai ao ar aos domingos, na Rede Família, das 11:30 às 13 horas. De acordo com o Secretário de Administração, Rogério Sehnem, esta é uma inovação que traz a divulgação não só da Schweinefest a nível de Brasil, mas também de todas as entidades promotoras envolvidas e principalmente, dos patrocinadores.

“Será uma divulgação a nível nacional, que vai incrementar esta que já é uma festa tradicional na nossa região. Com certeza é uma boa oportunidade para divulgar nossa indústria e comércio e também o setor agropecuário”, conclui Rogério.