Recolha de Lixo no interior encerrou roteiro nesta semana

As Secretarias de Agricultura e Infraestrutura encerraram nesta semana, em Saudades, o roteiro de recolhimento de lixo seco no interior do município.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Jacinto Kreutz, a ação teve um impacto muito positivo, deixando as propriedades mais bonitas e organizadas, sem acúmulo de entulhos. “Isso possibilitou também uma organização das comunidades”, resume.

O recolhimento de lixo foi feito em todas as comunidades, por um período que levou aproximadamente 30 dias. “Queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram, que separaram e ensacaram o lixo seco para a coleta e também aos colaboradores municipais que fizeram um bom trabalho”, acrescenta Jacinto.

O Secretário aponta ainda que, neste ano, mais dois roteiros devem ser feitos, um em julho e outro no final do ano. “Queremos encerrar o ano com pelo menos três recolhas durante este período”, conclui Kreutz.