Tudo pronto para a 10ª Schweinefest

Festa tradicional acontecerá neste sábado (24), no Módulo Esportivo em Saudades. Entidades envolvidas no evento realizam últimos acertos.

Aconteceu na sexta-feira (16), na sala de reuniões da prefeitura em Saudades, o último encontro da Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), visando acertar os detalhes para realização da 10ª Schweinefest.

A tradicional festa acontece no dia 24 de agosto, sábado, no Módulo Esportivo em Saudades. A animação do baile está à cargo da Banda Pérola Negra.

O ingresso, somente para o baile, custa R$ 15,00. Para a janta e baile, custa R$ 25,00. Além de serem comercializados antecipadamente e na hora, no sábado à tarde será feita a venda de ingressos na Praça Municipal.

Conforme os representantes da CEPE, já foram vendidos mais de 1500 ingressos para a janta , além de um grande número para o baile. A expectativa é que a festa tenha um excelente público, haja vista a grande comercialização dos ingressos antecipadamente.

Além do super bailão, a 10ª Schweinefest é conhecida pela excelente gastronomia, com pratos típicos da culinária alemã, à base de carne suína.