Administração de Saudades realiza melhorias na cidade e interior do município

Na manhã de quarta-feira (26), o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, juntamente com o vice, Osmar Prestes (Sadan), estiveram acompanhando os serviços do Setor de Infraestrutura (DMER) e do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), efetuadas no perímetro urbano e rural do município.

Entre as várias ações realizadas, a administração esteve acompanhando as obras de melhorias na Rua Quintino Bocaiúva, onde foram feitas adequações nas tubulações de escoamento de água e alargamento da rua. O próximo passo será o calçamento com pedras irregulares nesses trechos da via.

Conforme destaca Kothe, a pavimentação das vias urbanas é feita em parceira com a comunidade, ou seja, em conjunto com as famílias que residem no local. “Estamos gradativamente e de forma planejada iniciando os trabalhos de melhoria, cumprindo os compromissos assumidos junto à comunidade”, garante o prefeito.

Já no interior do município, o prefeito Daniel e o vice Sadan estiveram percorrendo as estradas que já receberam recuperação. Sadan reforça que dentro de uma programação do DMER, as estradas serão patroladas e compactadas com o rolo, além de ser feito o cascalhamento onde é necessário.

Outro ponto enfatizado pelo vice-prefeito é a questão do alargamento das vias do interior, essencial para que as estradas mantenham-se mais tempo em boas condições de trafegabilidade. “Precisamos da colaboração dos agricultores, para que eles removam as cercas na beira das estradas, pois assim teremos espaço para fazer um bom trabalho”, conclui Sadan.