Inicia hoje a 5ª Taça Dass de Futsal em Saudades

Foi realizado, na terça-feira (20), na Câmara de Vereadores de Saudades, o congresso técnico para a realização da 5ª edição da Taça Dass de Futsal. Na oportunidade, estiveram presentes atletas, treinadores e autoridades municipais.

A reunião foi coordenada pelo Diretor da CME de Saudades, Alfeu Schuh. Conforme ele aponta, neste ano, a competição terá a participação de 63 equipes. São 4  equipes na categoria Pré-mirim, 6 no  Mirim ,6 no infantil, 7 equipes no Infanto-juvenil, 5 no feminino, 6 no Máster,  8 no veteranos e 21 equipes no Força livre.

O início das disputas acontece nesta segunda-feira (26), com o primeiro jogo às 19horas. Todos os jogos, das diferentes categorias, serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes de Saudades.

Confira as chaves e os jogos da competição, baixando os arquivos na galeria de anexos.