Decreto para aprovação de novo loteamento em Saudades é entregue

Na tarde de quarta-feira (01), foi feita a entrega do decreto que aprova a execução de um novo loteamento no município de Saudades. Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe e o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), e os representantes da Terra Imóveis Celito Werlang e Iriane Werlang Müller, e do imóvel da família Hoss.

O loteamento encontra-se num local com uma boa condição topográfica e, de acordo com Celito, será um empreendimento com grande área verde, bem como áreas institucionais e públicas, cumprindo as exigências legais. O loteamento fica próximo ao prolongamento da Rua Anita Garibaldi, e terá também acesso por ponte à SC 469.

“Serão disponibilizados 63 lotes, além das áreas verdes e institucionais. A área total que está sendo loteada será de 54 mil metros quadrados”, conclui Celito.