Prefeitos da Amerios reúnem-se para discutir realização de assembleia

Na tarde de quinta-feira (27), os prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios, estiveram reunidos na sede da associação, em Maravilha, para discutir, entre outros assuntos, a assembleia geral da Amerios.

Na oportunidade, os prefeitos também discutiram sobre o andamento e liberação dos recursos do Fundam, onde foram levantados alguns empecilhos que os municípios vêm encontrando para ter acesso ao recurso.

Outro tema tratado foi a revitalização da BR-282 e a melhoria do trevo de entroncamento com a BR-158, além da questão das melhorias em rodovias estaduais que servem de acesso aos municípios da associação.

A assembleia geral da Amerios acontecerá no mês de março, onde haverá o debate de uma extensa pauta de assuntos pertinentes à associação. “Vamos discutir com os prefeitos da associação, na assembleia, o que pode ser melhorado em nível de associação”, resumiu o prefeito de Saudades, Daniel Kothe.