Entrega de berço é realizada a família saudadense

Aconteceu na quarta-feira (08), na sede da Rádio Comunitária Garota FM, de Saudades, a entrega de um berço de bebê, a uma família do município. O berço foi conseguido através de doação.

De acordo com a coordenadora da emissora, Simone Maciel, a Secretaria de Assistência Social de município fez um pedido para que a Rádio Garota divulgasse a necessidade do berço, que seria destinado a uma família saudadense.

Logo, a rádio teve o contato de uma outra família, que disponibilizou-se a fazer a doação. “Pensamos em ajudar divulgando, fazendo nosso papel social, como rádio comunitária”, destaca Simone.

Na quarta-feira, a mãe Joceli Wiebbelling e o pai Márcio Heitor Rodrigues Coito receberam o berço doado. A família reside na Rua João Hoss, no Bairro Belvedere, no município de Saudades.

“Destacamos que, caso alguém necessite da veiculação e divulgação de algum aviso de utilidade pública ou de caráter social, que os mesmos podem estar procurando a Rádio Garota FM, pois estaremos à disposição de toda a comunidade saudadense para auxiliar neste sentido”, completa Simone.