DMER dá prosseguimento nos trabalhos de recuperação de vias

O Setor de Infraestrutura, por meio do DMER realizou, nesta semana, a melhoria de diversas vias no município de Saudades. Os serviços são coordenados e acompanhados pelo vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e pelo Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner.

Sadan destaca que nesta semana, com a colaboração do tempo, foi possível fazer a recuperação da estrada geral entre Santo Antão e Araçazinho. “Estamos também fazendo a estrada geral da comunidade da Linha São Luiz e, ainda durante esta semana, vamos iniciar a recuperação do trecho entre Araçazinho e Alto Maipú”, aponta.

Na próxima semana, serão realizados trabalhos no asfalto e, posteriormente, será retornado à Linha Fátima para fazer os acessos às propriedades, com sequência nas comunidades de Maipú, Maipuzinho, Araçazinho e Araçá, até chegar à BR-282.

O Secretário de Infraestrutura, Flávio Hübner, esteve coordenando a equipe nas Linhas Jacutinga e Santa Terezinha. “Estamos felizes, pois esta foi uma semana com tempo bom, que ajudou na execução dos nossos trabalhos”, afirma.

De acordo com Flávio, a ideia é dar prosseguimento aos trabalhos nas próximas semanas. “Queremos atender aos anseios das comunidades, de forma gradativa e planejada, dando boas condições de trafegabilidade a todas as estradas do município”, conclui.