6ª Trilha no Vale supera expectativas

Realizada no domingo (19), a 6ª Trilha no Vale, promovida pelo NO 12 Gaiola Clube, superou as expectativas dos organizadores: cerca de 200 gaiolas, jipes e motos estiveram em Saudades, percorrendo o interior do município.

De acordo com o vice-prefeito e integrante do NO 12, Osmar Prestes (Sadan), a avaliação do evento foi muito positiva. “O trecho percorrido foi bom, com obstáculos e lugares mais suaves e isso nos rendeu vários elogios dos grupos que estiveram participando, advindos de mais de 20 municípios”, destacou.

Sadan agradeceu ainda a toda a comunidade, em especial à Linha São Carlos, que organizou o almoço e também aos donos das propriedades onde foi feito o percurso. “Como vice-prefeito, fico muito feliz, pois isso leva o nome de Saudades a vários outros lugares”, concluiu Sadan.

As fotos podem ser acessadas AQUI.