Mais um policial passa a integrar os quadros da PM em Saudades

A Polícia Militar de Saudades conta, a partir desta semana, com mais um soldado para auxiliar nos trabalhos da corporação no município. Na segunda-feira (10), o soldado Marx, que passa a atuar a partir de agora no Vale da Hospitalidade esteve, junto com o Sargento Schmitz e o soldado Felicetti, conversando com o prefeito Daniel Kothe e com o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan).

Na oportunidade, os representantes da PM destacaram o empenho da administração municipal que, neste ano de 2014, já conseguiu um veículo para a corporação, além da garantia de recursos, junto ao Estado, para conclusão da sede da Polícia Militar. Outro pleito feito foi com relação ao aumento do efetivo.

O vice-prefeito Sadan destacou o papel importante da polícia no município, dando as boas-vindas ao soldado. “Com certeza, ficamos muito contentes com mais uma pessoa para ajudar na segurança em Saudades”, resumiu.

Para o prefeito Daniel Kothe, a segurança pública é um dos itens que tem sido tratado como prioridade para a administração municipal. Os próximos passos são o pleito pelo aumento de efetivo da PM, bem como a conclusão do batalhão da corporação. “A conclusão desta obra é muito importante. A estrutura está toda montada, falta apenas finalizar. Já temos a garantia do Estado, em R$ 150 mil, para concluirmos a sede da Polícia Militar no município”, finalizou Kothe.