Feijoada beneficente promovida pela Casa da Amizade é sucesso novamente

A já tradicional feijoada beneficente, realizada pela Casa da Amizade de Saudades, novamente foi sucesso de público: o Clube XV de Novembro esteve lotado, no sábado (25), onde foi servida a iguaria e acompanhamentos a cerca de 450 pessoas.

A ação teve por objetivo angariar recursos para a aquisição de uma cadeira de rodas, para Joana Braun. De acordo com a presidente da Casa da Amizade, Célia Rita Thiesen, a entidade sempre promove ações com este cunho filantrópico.

“Diante de todas as doações que recebemos, provavelmente teremos poucas despesas, e o dinheiro arrecadado será limpo, porque o povo daqui é muito prestativo e ajuda bastante. Nós apenas nos envolvemos com o trabalho e aquisição dos ingredientes. Estamos muito gratos por esta ajuda”, destaca.

De acordo com Célia, hoje são 23 mulheres que participam da Casa da Amizade. “Todas se envolveram nesta promoção. Com certeza vamos estar realizando mais ações como essa, pois sempre há alguém que precisa de uma ajuda a mais, e a Casa da Amizade sempre se dispôs neste sentido, para que pudéssemos também realizar os nossos objetivos”, finaliza.