Voleibol Saudadense é sede do Campeonato Estadual e conquista o segundo lugar

No período de 30 de abril a 02 de maio, o município de Saudades foi sede da 1ª etapa Estadual de Voleibol, em que a categoria disputada foi a Mirim (atletas até 14 anos de idade).

Este evento foi organizado pela Federação Catarinense de Voleibol e participaram, no Vale da Hospitalidade, as equipes oriundas dos municípios de Blumenau, Brusque, Lages, São João Batista e Saudades, que disputaram em chave única, em que todos jogaram contra todos, nesta etapa.

Sendo assim, as meninas saudadenses venceram 3 jogos – Blumenau e Lages por 3 sets a 0 e São João Batista por 3 sets a 1 – e perderam apenas 1 – contra Brusque, por 3 sets a 2, conquistando assim a posição de vice-campeão da etapa.

“Queremos agradecer o apoio do nosso torcedor, que mais uma vez foi muito marcante em nosso ginásio, assim como também os pais e familiares que incentivaram nossa equipe. Sediar um campeonato desta abrangência sempre passa a ser algo que gera muita responsabilidade e comprometimento, mas que graças ao empenho de todos, pode ser considerado, após avaliação feita posteriormente, como um evento de sucesso em todos os sentidos”, afirma o professor saudadense Marcio Rauber.