Idosos de Saudades realizam encontro de homenagem ao Dia das Mães

A Secretaria de Assistência Social de Saudades realizou, nesta quinta-feira (07), no Centro de Convivência Nossa Senhora do Bom Conselho, com os idosos da sede, o encontro alusivo ao Dia das Mães, que acontece no domingo, dia 10.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Giley Veiga, nos grupos do interior, também foram realizados os encontros, com o apoio do poder público municipal. “Enquanto assistência social e administração, nós temos acompanhados essas visitas”, afirma. Participaram também, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane e o vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide.

Giley lembra que neste ano, não serão feitos os miniencontros. Entretanto, no dia 10 de outubro, no Módulo Esportivo, acontecerá o Encontrão Municipal de Idosos, com os 21 grupos de Saudades, alusivo ao Dia do Idoso. “Desde já, queremos reforçar o convite para os idosos se agendarem e participar deste encontro, onde será feita uma homenagem especial a todos”, conclui Giley.