Audiências reúnem moradores da Quintino Bocaiúva e Distrito de Juvêncio

Na última semana, o município de Saudades realizou mais uma rodada de audiências públicas com a comunidade: na quinta-feira (07), com os moradores da Rua Quintino Bocaiúva e na sexta-feira (08), no Distrito de Juvêncio, com os moradores daquele local.

Os encontros trataram das melhorias que estarão sendo realizadas: na cidade, com a colocação de tubos, drenagem e asfaltamento; e no Juvêncio a pavimentação das vias com pedras irregulares. Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, vice Osmar Prestes (Sadan), o assessor de planejamento Alexandre Schuh, secretários, vereadores e responsáveis pelo setor de engenharia e projetos.

Na Avenida Quintino Bocaiúva, foi discutida a pavimentação asfáltica do trecho que vai da entrada da cidade até próximo ao CEI Aquarela.

De acordo com o vice-prefeito Sadan, estas audiências são pré-requisitos para proceder com as melhorias. “Temos um compromisso muito grande com a Rua Quintino Bocaiúva, pois com a pavimentação dessa via, vamos desafogar o trânsito na Avenida Brasil. Serão aplicados recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 245 mil, mais uma contrapartida do município e dos moradores”, afirma.

No Distrito de Juvêncio será realizada a pavimentação, com pedras irregulares, de duas vias da localidade. “Temos uma preocupação muito grande em resolver alguns problemas que existem no Juvêncio, começando por essas duas ruas que serão pavimentadas. A comunidade aprovou por unanimidade essa obra, que será executada também com a parceria do poder público municipal com os moradores beneficiados”, conclui Sadan.