Secretaria da Saúde reúne colaboradores

Durante a tradicional reunião realizada pela Secretaria de Saúde de Saudades, na terça-feira (12), antes do horário de abertura da Unidade Básica de Saúde, foi servido um café da manhã aos colaboradores, pela passagem do Dia das Mães e também do Dia do Enfermeiro, comemorado nesta data, e do Dia do Técnico em Enfermagem, 20 de maio.

Além dos funcionários da saúde, estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, o Secretário da pasta José Ricardo Ternus e a Diretora da Saúde Solani Kappaun.

Para o Secretário Zé Ricardo, este encontro tem por finalidade reconhecer o trabalho de todos que cumprem a missão de atender as pessoas do município. “Temos uma equipe boa, qualificada, que busca fazer o atendimento da melhor forma possível”, afirma.

Zé Ricardo agradeceu a todos os colaboradores e também a comunidade que sugere e opina, durante os encontros realizados de forma descentralizada pela secretaria. “As portas sempre estão abertas para todos, pois estamos dispostos a cada vez mais melhorar o atendimento”, concluiu o Secretário.