Visitas aos grupos de idosos do município têm continuidade

Na última semana, a administração municipal de Saudades, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais um roteiro de visitas aos grupos de idosos do interior.

Participaram dos encontros, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide e a Secretária de Assistência Social Giley Veiga. Na oportunidade, foram visitados os grupos de Linha Solteiro, Alto Solteiro, Santo Antão, Coxilha e Jaboticaba.

De acordo com a Secretária Giley, estes encontros têm por objetivo discutir com os idosos algumas atividades a serem realizadas e também servir como um momento de diálogo com os grupos. “Neste ano, será realizado o Encontro Municipal dos Idosos, no dia 10 de novembro, no Módulo Esportivo. Será um momento diferenciado, para homenagear os idosos pela passagem do Dia do Idoso”, ressalta.

O prefeito Daniel e o vice Sadan aproveitaram a oportunidade, também, para parabenizar todas as mães pela passagem do Dia das Mães.